A marca premium de jeans, 7 For All Mankind, lança a primeira coleção cápsula em parceria com a marca de luxo italiana, Nº21, liderada por Alessandro Dell’Acqua. Caracterizada por uma estética unissex, a linha oferece um novo olhar ao jeans ao celebrar a inclusão e a união, com silhuetas desconstruídas, mais fluidas e conscientes, e pegada sustentável.
Em um jogo de camadas e proporções, com detalhes inesperados em cada peça, a cápsula eleva o jeans para o patamar fashionista e promete conquistar com overshirts, croppeds, moletons e casacos em formato de capas volumosas. Além disso, o sutiã esculpido, a camisa com laço e a saia lápis de chiffon inserem uma dose de feminilidade na collab e completam a dinâmica dos looks. A paleta de cores minimalista inclui o rosa blush exclusivo Nº21 com a icônica lavagem índigo da 7 For All Mankind.
“Essa parceria traz algo único para a 7 For All Mankind, é o resultado da união de duas marcas diferentes, mas, quando combinadas, proporcionam algo disruptivo para o consumidor, que abre novos lugares para o jeans”, conta Esber Hajli, CEO da 7 For All Mankind no Brasil.
A colaboração exclusiva com o N°21 assinala o 21º aniversário da 7FAM. O espírito da parceria é capturado em uma campanha dirigida pelo fotógrafo Robin Gallegue pela estilista Elodie David-Touboul. Juntos, eles apresentam um conceito de ousadia e individualidade aspiracionais.
Com mais de 20 anos de experiência, Alessandro Dell’Acqua, diretor criativo e fundador da Nº21, o designer é também diretor criativo da marca de luxo francesa, Rochas, e já vestiu nomes como Winona Ryder, Gwyneth Paltrow e a supermodelo Iman. “Acredito que o contraste entre a estética da Nº21 e a atitude californiana da 7 For All Mankind é o que traz a força entre para essa parceria. Funcionalidade, respeito pela herança das marcas e detalhes inesperados são os elementos de destaque da cápsula”, revela.
A coleção faz parte da jornada da marca para projetar e produzir peças cada vez mais modernas com foco em materiais e práticas éticas que reduzem o impacto no planeta. Essa iniciativa global faz parte do projeto Sustainable For All Mankind, um compromisso de garantir que mais de 80% dos produtos tenham propriedades sustentáveis até 2023 por meio de critérios definidos para materiais e fabricação.