E a internet não para! Muito têm se falado no último mês sobre a coleção lançada por Anitta junto à SHEIN somente alguns dias antes da cantora subir ao palco de um dos festivais mais famosos do planeta, o Coachella® Festival.
Nesta sexta-feira, a influencer Pequena Lô, psicóloga por formação e influencer PCD que ficou conhecida por seus vídeos de humor do cotidiano, levou um desabafo para as redes sociais. “Como vocês sabem, eu já disse aqui, é muito difícil encontrar roupas para mim”.
Segundo a influencer, sabendo dessa dificuldade, a marca entrou em contato e a convidou para testar a coleção lançada pela cantora. Com slogan da coleção “Moda para Todes” a marca deseja mostrar com isso, que o todes vai muito além de gênero, é para todos mesmo, todas as cores, estilos e inclusive para pessoas que não se encaixam nos padrões de tamanho das mais variadas formas.
A SHEIN já possui coleções muito famosas para plus size, chamada SHEIN Curve, além de uma coleção para mulheres baixinhas chamada SHEIN Pequena e uma coleção para mulheres mais altas, a SHEIN Alta.
Além dela, a ex-bbb e influenciadora Thais Braz, que sofre para encontrar peças por ser “baixinha”, também foi convidada pela marca para mostrar quais peças mais gostou da coleção e fazer sua seleção.
A nova coleção SHEIN x Anitta foi lançada no dia 11 de abril e é composta por 99 peças escolhidas pela cantora. A coleção tem peças com cores marcantes, tops e vestidos inspirados em borboletas e Y2K, estampas tropicais, calças flare, conjuntos de top e saia e acessórios, incluindo saltos coloridos e jóias para um look da cabeça aos pés para todos. Os tamanhos disponíveis em cada peça variam de XS – XL (PP ao GG) e estarão disponíveis para compras na na plataforma até outubro de 2022.