Moda, Novidades

Wymann inaugura sua primeira loja amanhã

26 set 2018 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Moda democrática e design acessível. Esses são os fundamentos que a roupa da Wymann apresenta desde sua criação, em 2014. A pegada efforless chic de peças que abraçam o corpo, seja ele qual for, se une à versatilidade em looks que tem modelagem cuidadosa e adaptável.

O olhar generoso para a silhueta feminina e a visão do vestir como forma de expressão levaram a estilista suíço-espanhola Raquel Alvarez a montar seu próprio negócio depois de passagens por marcas como Martu, Totem e Sacada. Em 2016 se juntou à empreitada Daniela Bechara, empresária, quando inauguraram o studio store, QG da Wymann no Leblon. É o bairro também que abrigará a primeira loja da marca, no shopping Rio Design, com projeto que carrega algumas das essências da label: funcionalidade e muita cor.

Feitas apenas com tecidos nacionais, as coleções priorizam peças simples, minimalistas, sem horário certo para ganhar as ruas. O twist tropical fica por conta de cores que vibram e estampam. Apesar do curto tempo de vida a Wymann já criou seus clássicos: o playsuit, body com uma infinidade de amarrações e os modelos origami, com pontas sinuosas e inspiração oriental, peças obrigatórias nos closets das fashionistas cariocas. A atemporalidade é sempre ponto de partida para elaboração de novas peças, afinal, para a dupla nada é mais contemporâneo do que fazer moda fácil e para todas.
Inaugura sua primeira loja no dia 27 de setembro, no Rio Design Leblon, 2°piso

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post