Moda

JK Iguatemi recebe pop-up inédita da Ferragamo e uma intervenção de marca nas escadas rolantes, apresentando o novo logo

05 abr 2023 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Um novo capítulo está sendo escrito pela Ferragamo: uma conversa entre o clássico e o contemporâneo, baseando-se tanto na herança quanto numa visão clara do agora. Após o anúncio do novo diretor criativo, Maximilian Davis, os ares da Ferragamo mudaram: o jovem de 27 anos, que é um dos prodígios do mundo fashion, trouxe um olhar ultramoderno e respeitoso. Com a sua leitura, Salvatore Ferragamo tem sua herança resgatada, ao reinterpretar seus artigos ícones, de seus tempos de ouro em Hollywood.
 

Com proposta de novo logo elaborado pelo designer gráfico Peter Saville, e o primeiro desfile de Maximilian em setembro de 2022, o caminho foi sendo trilhado para uma marca moderna, que tanto mantém seu público fiel quanto atrai novos olhares.
 

Em um novo pantone de vermelho dramático e vibrante, a nova identidade da marca aparece em foco. Após lançamento da campanha de Primavera/Verão 23, fotografada pelo brasileiro Rafael Pavarotti, as lojas ao redor do mundo receberam o novo layout, totalmente repaginado, igualmente inesquecível. 
 

No Brasil, esse novo momento chega com grande impacto: a Ferragamo traz para o JK Iguatemi, em São Paulo, uma pop-up store inédita e uma intervenção exclusiva de marca com o icônico vermelho de Ferragamo nas escadas rolantes, apresentando o novo e imponente logo “FERRAGAMO”. Além disso, a loja do Iguatemi São Paulo irá promover encontros especiais que apresentam a nova coleção e nova identidade para clientes e amigos da marca.
 

Durante todo o mês de abril, a nova coleção de Primavera/Verão 23 de Ferragamo exibirá os novos ícones da marca, como a sandália Elina com salto Gancini, a bolsa Wanda — inspirada na esposa

de Salvatore Ferragamo –, a nova bag Cut Out Canvas com shapes orgânicos, além de looks com alfaiataria e estilo impecáveis, que fazem da nova Ferragamo a tradução perfeita entre o clássico e o moderno. 


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