Após o seu espetacular desfile através de um campo de trigo em julho, a Jacquemus está de volta aos holofotes. Como de praxe, foi através do seu Instagram, que conta agora com três milhões de seguidores, que a marca francesa optou por criar expectativas para os seus fãs. Mais uma vez, o objetivo foi alcançado. Em apenas algumas horas, o novo post acumulou centenas de milhares de likes.
Para aguçar a curiosidade dos seus fãs, o fundador da maison parisiense, Simon Porte Jacquemus, publicou um vídeo inesperado. Trata-se de uma máquina de venda automática, não com latas ou pacotes de batatas fritas escondidos atrás da vitrine, mas com a coleção carteiras e bolsas que tornaram a marca famosa, incluindo os modelos Le Bambino, Le Pitchou e Le Gadjo, caindo uma após a outra no cesto, ao som de uma moeda tropeçando. Sem nada revelar, a maisonproporcionará um encontro aos seus seguidores, “na próxima semana, para uma surpresa”.
Desiludindo alguns, a Jacquemus não vai distribuir pela cidade nenhuma máquina de venda de bolsas ou acessórios, como o par de óculos que aparece no vídeo. Este é apenas um teaser para anunciar um novo projeto ou evento. O estilista francês que sabe criar tão bem estes imprevistos, está aumentar o frisson e as expectativas nas redes sociais.