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Em 2021 a Marca Karl Lagerfeld lança sua primeira coleção de moda íntima

12 nov 2020 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Karl Lagerfeld dá um novo passo em seu processo de transformação. A partir desta sexta-feira (13), a marca lançará sua primeira coleção de moda íntima, que será distribuída exclusivamente na plataforma alemã Zalando e em loja virtual própria, sendo disponibilizada nas lojas Karl Lagerfeld a partir de janeiro de 2021.

“Não importa o dia ou a ocasião, um look sempre começa com roupas íntimas. As novas peças de moda íntima da Karl Lagerfeld constituem a base de construção de um guarda-roupa moderno. Quer as peças se mantenham escondidas, ou sejam usadas como elemento visível, são a base de qualquer roupa”, disse Hun Kim, diretor criativo da Karl Lagerfeld, em um comunicado.

A primeira parte da linha feminina da coleção é composta por modelos em renda preta: sutiãs, tops, body, calcinha de cintura alta, fio dental e calcinha de cintura baixa. A segunda parte oferece uma gama de roupas mais casual e esportiva: peças íntimas de alta qualidade, tops, agasalhos e macacões, cujos elásticos são decorados com o logotipo da Karl Lagerfeld.

A linha também inclui modelos casuais para usar em casa, incluindo conjuntos com calças, shorts, camisas de mangas longa e moletons, além de robe. Para os homens, a linha inclui cuecas e boxers em uma paleta de branco, preto e cinza, e cujos elásticos levam o logotipo da Karl Lagerfeld.

“Nossa marca continua inovando e criando novas linhas de produtos. É uma grande satisfação lançar esta categoria, com grande potencial. Com as roupas íntimas, compartilhamos o universo estético icônico de Karl Lagerfeld de uma nova forma, nos permitindo alcançar novos clientes”, comemora Pier Paolo Righi, CEO da Karl Lagerfeld.

No mês passado, a marca também lançou sua coleção “Karl Lagerfeld Loungewear”, uma seleção feita inteiramente de cashmere premium, incluindo um suéter de gola redonda, capuz, túnica, calças largas, cardigã, cobertor, máscara de dormir e almofada. O vestuário masculino apresenta moletons e calças, adornados com logotipo Karl Lagerfeld.

Karl Lagerfeld conta atualmente com cerca de 200 lojas próprias, com importantes flagships em Dubai, Londres, Moscou, Munique, Paris e Xangai. Sua loja online global distribui seus produtos em 96 países. A maison está legalmente registrada em Amsterdã, com acionistas dispersos. Os dois principais são Fred Gehring e Silas Chou, enquanto G3, PVH e Tommy Hilfiger têm participações menores no capital da empresa.

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