A FENDI lança sua primeira campanha mundial de vídeo e imagem em homenagem à sua bolsa icônica, a Peekaboo, com a atriz e produtora Zoey Deutch.
A trilha sonora de I See You by The Horrors ostenta a personalidade ousada, excêntrica e enérgica de Zoey, ampliando a relação mágica entre ela e o Peekaboo
Apresentado para a Coleção FENDI Outono/Inverno 2020-21 em fevereiro passado, o novo Peekaboo apresenta uma nova forma ,com bolsos dentro que podem ser intercambiáveis em couro liso e personalizados com suas iniciais.
Desde sua criação para a Primavera/Verão 2009, Silvia Venturini Fendi combinou a criatividade savoir-faire e ilimitada da Maison com a pesquisa para materiais e detalhes de alta qualidade, dando vida a versões infinitas do Peekaboo que – cada uma com seu destaque e características distintas – todos incorporam perfeitamente o aspecto versátil e atemporal desta bolsa que foi e continuará a ser elevada, reinterpretada e declinada temporada após temporada, coleção após coleção
A campanha será lançada globalmente a partir do final de julho em edições impressas e online, enquanto a nova bolsa Peekaboo chegará às lojas a partir do final de agosto
31 ago 2020 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários