A Moncler abriu uma nova flagship nos Champs Elysées, a maior loja da marca em todo o mundo. Sendo que, e, uma era da moda definida por múltiplas colaborações de marcas, esta imensa loja é um verdadeiro templo para ligações com o estilo, e exibe brilhantemente as muitas colaborações no âmbito do projeto Moncler Genius, que conta com a colaboração grandes designers.
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“É exatamente o que sempre quis para a Moncler. Uma boutique multimarcas onde pudéssemos incluir todo o nosso universo”, explicou o CEO Remo Ruffiini ao site FashionNetwork.com, enquanto se dirigia com orgulho para a nova “superstore” da Moncler.
Localizada no número 119 da avenida dos Champs Elysées, a loja de 1.000 metros quadrados com a assinatura do Gilles & Boissier, o célebre escritório de arquitetura responsável por projetos como os hotéis Baccarat em Nova York e Mandarin Oriental em Marrakesh; ou os restaurantes Buddakan em Manhattan e Kinugawa em Paris. A dupla já criou mais de 10 lojas para a Moncler que vão de Moscou á Tóquio.
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Trata-se de um espaço que lembra um labirinto, quebrado ao centro por uma escada circular gigante em torno de um enorme corpo mutante prateado que leva à um piso subterrâneo; e múltiplos departamentos para equipamentos técnicos de esqui com destaque para o Moncler Grenoble, o casaco mais alpino da maison.
Os materiais de luxo dominam todo o espaço interior, em preto e branco revestido de pedras francesas; mármore polido; bronze temperado e madeiras carbonizadas em contraste com superfícies espelhadas; reflexos de trompe l’oeil e espelhos polidos que preenchem as paredes de cima abaixo para deslumbramento dos clientes.
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Notavelmente, a Moncler já vende no varejo em 16 pontos de venda em Paris, incluindo boutiques na rua de Faubourg Saint-Honoré e em Saint Germain, bem como na Galeries Lafayette, Le Bon Marché, Printemps e lojas de departamento BHV.
Pesando o seu grande estilo e a rica variedade de categorias de produtos, a Moncler da Champs Elysées parece estar se tornando a verdadeira loja de destino da marca na Cidade Luz.
“Tentamos progredir com cada loja e cada projeto. Estou honestamente muito satisfeito com este espaço. Só gostaria que houvesse mais clientes. Mas com a pandemia, você sabe, né?!” comentou Ruffini, em honesto reconhecimento das atuais difíceis condições do mercado.
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