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Desfile de Giorgio Armani será transmitido pela primeira vez na TV italiana em horário nobre

14 set 2020 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Não haverá público presente no próximo desfile de Giorgio Armani. O estilista decidiu não correr riscos devido à situação atual de saúde, com o aumento dos casos de Covid-19. As coleções masculinas e femininas da Emporio Armani para a primavera/ verão 2021 serão apresentadas digitalmente, enquanto as de sua linha principal, Giorgio Armani, serão transmitidas ao vivo pelo canal italiano la7.

“Considerando que a situação atual relacionada à pandemia infelizmente não permitirá que os desfiles sejam realizados da forma habitual, o estilista optou por duas formas diferentes de apresentar as coleções, ambas sem convidados”, disse a marca em um comunicado.

Giorgio Armani foi um dos primeiros estilistas a decidir não desfilar em público em fevereiro, realizando um evento sem presença de convidados em meio à epidemia de coronavírus, que estava cada vez mais acelerada no norte da Itália. 

Nesta temporada, a grife italiana exibirá pela primeira vez na televisão seu desfile Giorgio Armani. O espetáculo de 40 minutos está programado para sábado, 26 de setembro, em horário nobre na La7, bem como no armani.com, nas redes sociais da marca e na plataforma da Camera della moda (CNMI). “O estilista tomou essa decisão para que o desfile, que será gravado a portas fechadas, seja apreciado por um grande público”, destacou a marca.
 
Em entrevista ao jornal italiano Corriere della Sera no último domingo (6), Giorgio Armani explicou que “foi uma escolha instintiva, nascida da necessidade de dialogar com o público”. “Não é um desafio meu direto para a web, mas a demonstração de que existe uma alternativa ao digital”, acrescentou.
 
Para revelar a nova coleção da linha jovem, Emporio, foi escolhido o formato digital. Um vídeo especial, gravado na sede da marca em Milão, será transmitido na quinta-feira, 24 de setembro, no emporioarmani-buildingdialogues.com (site dedicado ao projeto), nas redes sociais da marca e na plataforma da Câmara de Comércio da moda italiana (CNMI).

“As roupas serão vestidas tanto por modelos quanto por jovens atores, cantores, dançarinos e personalidades de diversos universos que têm vínculos com a ampla comunidade da marca”, afirmou a grife.

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