Moda

Desfile da Prada será transmitido dia 24 de setembro em todas as plataformas da marca e no seu site.

14 set 2020 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

À medida que a Semana da Moda Digital se aproxima, com a tão esperada apresentação da primeira coleção Prada assinada por Miuccia Prada e Raf Simons, os contornos do evento estão se tornando mais claros.

Para marcar a chegada do designer belga ao leme da linha do grupo milanês, que vai criar lado a lado com a diretora artística da marca, e fundadora da sua subsidiária Miu Miu, os dois designers optaram por apresentar um evento digital.

A decisão amadureceu, certamente, após o sucesso do filme a cinco vozes, exibido na Web a julho, para revelar a coleção masculina da Prada. De acordo com os detalhes iniciais, comunicados pela maison em uma breve nota, a coleção feminina para a primavera-verão 2021 será apresentada tanto através de um webcast ao vivo, como através de compromissos físicos programados em todo o mundo.

Como parte da Semana da Moda de Milão, que será realizada de 22 a 28 de setembro com desfiles físicos e apresentações digitais, o desfile de moda da marca “será transmitido no dia 24 de setembro, às 14 horas, em todas as plataformas de redes sociais da Prada e no site prada.com”.

O evento será acompanhado por “ativações mundiais”, disse a empresa sem dar mais detalhes. Estas ativações, respeitando as medidas de distanciamento social e de proteção, incluem “rastreios locais em espaços exclusivos com um kit enviado para casa para assistir a projeção digital, e eventos virtuais realizados em diferentes cidades, tais como Nova York, Los Angeles, Paris, Londres, Berlim, Moscovo, Dubai, Istambul, Seul, Hong Kong e Tóquio”.

Está também prevista uma iniciativa especial na Prada Rong Zhai, em Xangai, datada de 1918, permitindo aos convidados assistir à projeção do desfile nos diferentes quartos deste edifício histórico aberto à cultura que foi originalmente construído para a família do ilustre Yung Tsoong-King, famoso magnata que viveu entre 1873 e 1938. A antiga villa foi reformada em 2001, como demonstração da admiração que Miuccia Prada e o marido, Patrizio Bertelli, nutrem pelo patrimônio cultural chinês.

Por fim, a Prada concluirá as atividades com uma festa privada.

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post