Um time de mulheres influentes foi convidado pela NIVEA para experimentar o maior lançamento da marca dos últimos 10 anos! A novidade, que promete agitar o mercado de skincare, diminui visivelmente as marcas escurecidas do rosto com o uso contínuo. Um SQUAD de artistas e influenciadoras vai contar semanalmente para sua audiência no Instagram, a evolução e os resultados obtidos.
O SQUAD escolhido para experimentar e comprovar a novidade para as consumidoras brasileiras conta com 15 mulheres poderosas. São elas: Adriana Coelho, Adriane Galisteu, Camila Faus, Claudia Raia, Deborah Secco, Jeniffer Dias, Karin Hills, Mariah Bernardes, Mariana Rios, Mariana Goldfarb, Raiza Marinari, Thais Fersoza, Vanessa Rozan, Vânia Goy e Zezé Motta.
“To encantada com o produto, é impressionante como a minha pele uniformizou a tonalidade, o quanto as marcas foram se difundindo com a pele. Logo no início eu percebi que as bordas externas das marcas, aquele degrau que faz entre a pele e a marca escura, acabou. E com o passar das semanas a marca foi se desfazendo, ainda tenho algumas, mas mais suaves e leves. É impressionante como o produto funcionou comigo, estou encantada e te fato apaixonada” – Deborah Secco
O NIVEA CELULLAR LUMINOUS630® ANTISPOT chega para atender à necessidade das mulheres que buscam uma solução para suas marcas escurecidas. A novidade de skincare vai derrubar barreiras e preencher lacunas na vida dessas consumidoras que anseiam por um produto eficaz, acessível e com a chancela de uma marca que possui expertise em pele, como a NIVEA.