Novidades

Iguatemi 365 e Etiqueta Única fecham parceria

19 maio 2021 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

O luxo consciente ganhou espaço no mercado. A busca por uma economia colaborativa, ética e sustentáveis faz parte da rotina de compras do consumidor moderno. Diante do desafio de promover uma percepção ainda maior de que produtos usados também geram valor, o Iguatemi 365 se uniu ao Etiqueta Única, maior portal online de artigos de luxo seminovos da América Latina, para mostrar que pequenas atitudes podem colaborar para uma vida mais sustentável. 

A partir do dia 11, o Iguatemi 365 irá promover um benefício especial para as vendedoras do Etiqueta Única. A parceria irá funcionar da seguinte forma: ao vender um produto no Etiqueta Única, o cliente poderá optar por ganhar 10% adicionais ao valor de seus recebíveis, caso escolha converter o valor em créditos e utilizar em compras no e-commerce premium da rede Iguatemi. 

“A parceria com Etiqueta Única reforça nosso compromisso com o consumo sustentável. Hoje já trabalhamos com diversas marcas com impacto social positivo e que buscam meios produtivos mais conscientes. Além disso, a parceira busca oferecer benefícios para os clientes do Iguatemi 365 e Etiqueta Única”, fala Mario Meirelles, Diretor de Negócios Digitais da Iguatemi. 

A ação promete incentivar as pessoas a venderem no Etiqueta Única produtos que já foram utilizados e proporcionar um benefício extra para aqueles que pretendem consumir produtos novos, gerando uma cadeia produtiva mais consciente. 

“Esta parceria com o Iguatemi 365 é um orgulho para nós. Fazer parte da construção de um ecossistema de consumo mais consciente, a partir da moda circular, é fundamental. Com essa parceria, estamos unindo a nossa credibilidade dentro do mercado de second hand com a tradicionalidade do Iguatemi, resultando em um aumento da conversão de compra através de um ciclo mais sustentável.”, conta Nelson Barros, nome à frente do Etiqueta Única. 

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post