À medida que os bloqueios diminuem globalmente, os varejistas tentam retomar os negócios como de costume e a marca francesa de luxo, Louis Vuitton, que pertence ao grupo LVMH, se prepara para abrir sua primeiraflagship masculina em Tóquio.
Mas a abertura da Louis Vuitton Shibuya Men’s Store em Miyashita Park, programada para 6 de julho, certamente não será como qualquer outra que o grupo de luxo tenha supervisionado, uma vez que é necessário fazer uma reserva pelo site da empresa para entrar na loja nas primeiras semanas de abertura (até 27 de julho).
A flagship modernista abrange dois andares e, de acordo com a necessidade de flexibilidade e experiências no varejo de luxo moderno, um terço do piso térreo consiste em um espaço pop-up. A marca usará essa área como um local para realizar exposições e outros eventos especiais.
A nova loja oferece toda a linha masculina da Louis Vuitton, além de coleções especiais de acessórios, calçados e moda, e também incluirá joias e itens exclusivos.
Será interessante ver que tipo de fluxo de visitantes o novo local terá nos primeiros meses. Neste momento, Tóquio deveria estar agitada, não apenas com seu fluxo habitual de turistas chineses e de outros lugares, mas também com os visitantes das Olimpíadas de Tóquio, que deveria ocorrer no final de julho e em agosto, mas esse mega evento foi adiado para o próximo ano.