Até 30 de junho, a marca francesa de luxo, Louis Vuitton, terá uma pop up dedicada à sua nova coleção de verão, LV Escale, no piso térreo da loja “Coupole”, na Galeries Lafayette, em Paris
Atrás de duas colunas que lembram o verão à beira-mar, uma tenda com listras azuis e brancas e bóias gravadas com o nome de Louis Vuitton apresenta os produtos emblemáticos da grife.
Nela podem ser encontradas bolsas, como os modelos Keepall, Neverfull e Speedy, acessórios, incluindo uma prancha de surf com as iniciais LV, e sapatos, todos redesenhados sob o prisma da associação do motivo Monogram Giant (monograma XXL), e um tie&dye de cores pastéis.
Inspirada no Shibori (uma antiga técnica japonesa de tingimento que consiste em várias formas de amarrar e dobrar tecido para criar estampas diferentes), a coleção-cápsula evoca, segundo a Louis Vuitton, “um degradê de azuis profundos semelhantes ao tradicional índigo do Shibori, tons pastéis que lembram a areia rosa e o céu azul, e variações de vermelho e rosas inspirados na cor tradicional da beterraba”.