Moda

O calendário de desfiles de alta costura em Paris não contará mais com Giorgio Armani

07 maio 2020 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

No dia seguinte ao anúncio da Camera Nazionale della Moda Italiana de sediar uma Semana da Moda de Milão em formato digital em julho, Giorgio Armani revelou que seus próximos desfiles serão realizados em setembro, em Milão, com exceção do de alta-costura, que foi adiado para janeiro de 2021, também na capital italiana da moda.


À medida que o mundo da moda investe em desfiles 100% digitais (Londres, Milão e Paris anunciaram eventos digitais para junho e julho), algumas grandes marcas estão criando seus próprios calendários de desfiles. É o caso de Giorgio Armani, que anunciou as datas dos próximos desfiles masculinos e femininos da Emporio Armani e Giorgio Armani, além de sua próxima coleção Armani Privé.
 
As próximas coleções masculina e feminina da Giorgio Armani e Emporio Armani serão apresentada em Milão, em setembro. Atualmente, o grupo está trabalhando no formato mais apropriado para esses desfiles de moda.

Por outro lado, a coleção de alta-costura da Armani Privé está recebendo um tratamento diferente, com seu desfile sendo adiado para janeiro de 2021. Ele será realizado na capital da Lombardia, especificamente no Palácio Orsini. O objetivo é apresentar uma coleção atemporal com roupas para o inverno e criações mais leves para a temporada de verão, destacou a marca em um comunicado.

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post