A Lacoste se inspirou no alter ego do cantor Bruno Mars, um personagem chamado Ricky Regal, para desenvolver a sua mais recente colaboração, revelada no último fim de semana em Los Angeles.
Intitulada Lacoste x Ricky Regal, e marcando a estreia da Mars na moda, a coleção será lançada mundialmente no dia 5 de março em uma rede global de 18 varejistas exclusivos e, três dias depois, em lojas Lacoste selecionadas e no site Lacoste.com.

O primeiro encontro entre o cantor e a marca aconteceu há dois anos em Los Angeles, quando Mars conheceu Louise Trotter, diretora criativa da Lacoste. Será precisamente em Los Angeles que a Lacoste irá inaugurar uma nova loja, na Melrose Avenue, em West Hollywood, uma pop-up store com a duração de um ano, e onde as compras serão feitas apenas por agendamento.
O resultado desta parceria é uma coleção gráfica com cerca de 25 peças, combinando a paixão de Mars por estilos extravagantes com o seu amor pelo emblemático símbolo da Lacoste, o crocodilo. Esta é apenas a segunda vez que a Lacoste faz parceria com um não-atleta, e acontece dois anos após uma colaboração com o rapper Tyler the Creator.

A coleção chega acompanhada por uma campanha que apresenta Bruno Mars ao lado de Anderson Paak, seu amigo, cantor e companheiro da banda Silk Sonic. As imagens mostram Mars e Paak em agasalhos em tons brilhantes com um novo logotipo – o crocodilo sobre Ricky Regal. Fotografada por Harper Smith, a dupla bebe whisky e come granola num quarto de hotel retrô, capturando o estilo irreverente de Mars.

A coleção propõe uma gama completa de vestuário, calçados e acessórios masculinos e femininos. Camisas fluidas, tops tie-dye, shorts, pólos, camisetas, calças e até mesmo um icônico par de óculos estilo aviador.