Moda, Novidades

Converse lança modelo de Chuck Pro em parceria com Felipe Oliveira

28 jun 2021 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Um dos maiores expoentes da nova geração de skatistas, Felipe Oliveira faz parte da equipe de Converse Cons Brasil e é a personificação da atitude Converse. Natural de Salvador, Bahia, Felipe tem 25 anos e cria suas próprias regras. Este ano, o skatista assina seu modelo Chuck Pro comemorando sua jornada com a marca, disponível para venda a partir de hoje, 28 de junho. 

O skatista quis trazer o ponto de intersecção que existe entre seus dois esportes favoritos: capoeira, que tem a dança e as artes marciais como seu braço direito; e skate, que flerta entre esporte e meio de transporte. Ambos tem sua também história relacionada à opressão, cultura e ritual. Essa conexão curiosa entre os dois esportes, a origem soteropolitana, o coletivo e a moda fazem parte da construção desse novo capítulo na história do skatista. 

Criatividade é uma das características que melhor definem Felipe Oliveira. Ele também é o dono de uma marca de roupas, a “WORLDXIT”. Felipe performa manobras inventadas por ele e que até então ainda não haviam sido pensadas no mundo do skate, por isso, sua criatividade em conectar a moda e o esporte fazem dele um profissional diferenciado. 

Recriado para o skate, o Chuck Taylor All Star PRO mistura toda a história do clássico Converse All Star, criado no século passado, com tecnologia para tornar esse modelo perfeito para botar na lixa. Produzido no Brasil, o Chuck PRO é a evolução do já incrível Chuck SKT, com diferenciais tanto no formato quanto nos detalhes.

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post