Moda, Novidades

Colcci Neon :Primeira linha de fragâncias da marca Colcci

19 jul 2020 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

A marca de moda jovem, Colcci, está expandindo sua oferta com o lançamento de sua primeira linha de fragrâncias, Colcci Neon, “pensada para uma geração conectada, que busca novidades, de espírito jovem e que ama moda e tecnologia”.

Desenvolvida em parceria com a Passion Perfumes e Cosméticos, a coleção Colcci Neon foi criada pelo perfumista Benjamin Belizon, “um amante de contrastes, beleza, viagens e experiências” e conta com opção para eles e elas, Neon Girls e Neon Boys.

Neon Girls foi inspirada na moda e nos tecidos. Da família olfativa floral frutal, a fragrância é fresca e hiper feminina, e possui notas de saída de Lírio do Vale, maçã do amor, bergamota e pêra; notas de coração de Rosa da Turquia, damasco, mandarina amarela; e notas de fundo Sândalo, baunilha e musk.

Neon Boys foi inspirada nas praias de Florianópolis, “com o caminhar na areia, o mar, o sol, o espírito, clima e paisagens paradisíacas”. Da família olfativa fougere amadeirado, a fragrância é vibrante e masculina e possui notas de saída de grapefruit, mandarina, lima e bergamota; notas de coração de magnólia, sândalo e musgo; e notas de fundo de vetiver, âmbar, patchouli.

De acordo com Daniel Mafra, diretor de marketing da Colcci, a ideia foi ampliar o portfólio e manter a sintonia com os Colcci Lovers, que são antenados, conectados, alegres, vivos. Olindo Junior, Diretor de Inovação da marca em perfumaria complementa: “Criamos um paralelo entre os universos da moda e perfumaria como uma criação fashion. Desde a modelagem (notas de saída), passando pelo corte (coração) até a costura (fundo) fase final”.

As novas fragrâncias da Colcci, Neon Girls e Neon Boys, já estão à venda nas lojas físicas e no e-commerce da da Colcci, por R$119,90 cada. 

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post