Moda

Azulejos e Cerâmicas da Sicília foram as inspirações dos designers Dolce&Gabanna para sua coleção SS 2021

25 set 2020 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

 Em meio à pandemia de Covid-19, a Semana da Moda de Milão para a temporada primavera-verão de 2021 apostou em eventos exclusivamente digitais e desfiles com público limitado, distanciamento social e máscaras de proteção. Os designers Dolce & Gabbana optaram por apresentar a sua coleção ao vivo e com uma explosão de patchworkem todas as suas peças, uma inspiração nos azulejos e cerâmicas da Sicília.

Em quase todas as propostas da dupla de estilistas italianos foram misturados retalhos de tecidos de diversas estampas, flores, listras e geometrias, enquanto todo o cenário, passarela e estandes para o público foram inspirados nos famosos azulejos sicilianos.

Uma explosão de cores nas saias amplas e vestidos inspirados nos anos 60, já repetidos em outras coleções, mas desta vez com retalhos originais e marcantes e completamente diferentes uns dos outros.

Dolce & Gabbana apostaram nas botas de cano alto para usar com saias ou minissaias, sempre decoradas com patchwork, assim como as demais peças da coleção. Além disso, marcaram presença lenços na cabeça, flores adornando pescoço e tornozelos das modelos.

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post