Roupas atemporais, com tecidos selecionados e acabamento impecável, feitas para durar diferentes estações, com mão de obra local, coleção produzida em pequena escala que buscam resolver a equação: design, conforto e sustentabilidade. Essa são as premissas que norteiam a neomarca carioca B. Petra, criada pela jovem designer autodidata Isabela Petra.
Imagens da Campanha Zero Collection da B.Petra
Após o sucesso da coleção de estreia da B. Petra, que contava com cerca de 22 diferentes modelos com variações de cores, sendo vestidos, chemises, camisas, tops, calças, shorts, macaquinhos, a designer aposta em 2022 em um tema recorrente de sua vida, o Rio de Janeiro e sua pluralidade.
Designer à frente da marca, Isabela Petra estrela campanha da B.Petra
Já são de se esperar modelos com shapes oversized, hit da coleção Zero da label, e também modelagens mais justas e longas, como nas calças e vestidos. Brancos, caquis e tons terrosos dividem lugar com o vermelho, pink e laranja, que evocam as nuances do pôr do sol do Rio de Janeiro, onde fica o QG da marca. A marca é carioca, mas faz roupas para pessoas de todo mundo, para diferentes culturas e estações do ano.
Imagens da Campanha Zero Collection da B.Petra
Atenta à diversidade de corpos e etnias, bem como às premissas da sustentabilidade social, cultural e ambiental, a etiqueta selecionou cuidadosamente as matérias-primas utilizadas e a mão de obra que respalda sua produção. Sua primeira coleção está à venda na loja online oficial da marca.
SERVIÇO:
@b.petra.brand