Os “amigos” da Balenciaga são todos apresentados na nova campanha da maisonespanhola criada pelo estilista Cristóbal Balenciaga, que não vai passar despercebida, e será exibida em alguns dos edifícios mais emblemáticos das principais cidades do mundo. A começar pelo Théâtre de la Ville, em Paris. Entre as personalidades participantes no projeto estão a atriz francesa Isabelle Huppert, que é o rosto da marca há muito tempo, a socialite californiana Kim Kardashian e o cantor e compositor canadiano Justin Bieber, que foram vistos na primeira fila dos últimos desfiles de moda da maison de luxo da Kering.
Kim Kardashian, há muito tempo musa de Olivier Rousteing para a Balmain, que recentemente colaborou com a Fendi, apresentando a sua própria linha Skims, tornou-se recentemente próxima da Balenciaga e do seu diretor criativo georgiano Demna Gvasalia, que a vestiu em várias ocasiões para eventos especiais em trajes deslumbrantes.
Cada uma das suas personalidades posa para o fotógrafo artista australiano Stef Mitchell num ambiente familiar. Kim Kardashian em sua casa em Calabasas, a cidade das estrelas no Condado de Los Angeles, e Isabelle Huppert no seu apartamento em Paris. O modelo radicado em Londres Tommy Blue também foi fotografado na sua casa, enquanto a colega senegalesa Marie-Agnès Diene escolheu o seu atelier de artista e Justin Bieber, o seu estúdio favorito de Los Angeles.
Os embaixadores da marca destacam em cada um dos visuais as últimas peças e modelos icônicos da Balenciaga, que podem ser comprados diretamente online no website da marca. As fotografias serão publicadas em diferentes fases ao longo da estação.