Moda

Adiada a Conferência de Luxo da Condé Nast

06 abr 2020 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Connferência de Luxo da Condé Nast, anteriormente programada para abril, foi adiada para julho, devido à pandemia de coronavírus.

“Foi uma decisão difícil. Mas acreditamos que reagendar é a coisa responsável e sensata a se fazer. Estamos ansiosos para estar na bela cidade de Viena, no auge do verão, para sediar a edição de 2020 ”, disse Suzy Menkes, editora da Vogue International.

Suzy Menkes é tão essencial para a conferência como anfitriã e animadora principal, que o evento é frequentemente chamado como simplesmente “Conferência da Suzy”. A Condé Nast, proprietária de títulos como Vogue, GQ, The New Yorker, Vanity Fair, Glamour entre outros, é a maior produtora de revistas de estilo de vida de qualidade do mundo.

Sua próxima conferência, intitulada “Gateways to Luxury”, agora aconteçerá de quarta-feira, 29 de julho, à quinta-feira, 30 de julho. Ela estava agendada anteriormente para os dias 29 e 30 de abril. Apesar disso, o local do evento não mudará – o Palácio Hofburg, em Viena. Antiga residência imperial da dinastia dos Habsburgo, o Palácio de Hofburg é também onde Hitler declarou de um balcão o “Anschluss” da Áustria, em março de 1938.

Entre os palestrantes listados no site da conferência estão Luke & Lucie Meier, designers da Jil Sander; Alessandro Sartori, diretor artístico da Zegna; Simon Holloway da Agnona; Andreas Kronthaler, marido austríaco e parceiro de design de Vivienne Westwood; Manfred Thierry Mugler; Guram Gvasalia da Vetements; James Ferragamo; Riccardo Sciutto da Sergio Rossi; e Angelica Cheung e Christiane Arp, editoras-chefe da Vogue China e Alemanha, respectivamente.

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post