Moda

Tiffany&Co doa 1 milhão de dólares para ajudar na luta contra o Coronavírus

07 abr 2020 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

A empresa norte-americana de joias, fundada em Nova York em 1837, Tiffany & Co., anunciou a doação de 1 milhão de dólares para ajudar na luta contra o coronavírus. O valor será doado através da Tiffany & Co. Foundation.

A empresa explicou em comunicado que a fundação atribuirá 750.000 de dólares (cerca de 695.000 euros) ao Fundo Solidário de Resposta à COVID-19 da Organização Mundial de Saúde (OMS) e 250.000 de dólares (cerca de 232.000 euros) ao NYC COVID-19 Response & Impact Fund da New York Community Trust

O Fundo Solidário de Resposta à COVID-19 da OMS é o primeiro que trabalha para prestar apoio ao COVID-19 em países de todo o mundo, especialmente aos que têm os sistemas de saúde mais fracos. O NYC COVID-19 Response & Impact Fund da New York Community Trustajuda organizações sem fins lucrativos de serviços sociais e de artes e cultura que lutam contra os efeitos do novo coronavírus na saúde e na economia. A Tiffany & Co. também disse que irá associar doações de funcionários a qualquer organização sem fins lucrativos qualificada que apoie o combate ao COVID-19.

Além disso, a Tiffany & Co. Foundation, assinou os termos do Philanthropy’s Commitment During COVID-19, um colectivo de mais de 500 organizações filantrópicas que trabalham para apoiar membros do setor não lucrativo, bem como indivíduos e comunidades afetados pelo coronavírus COVID-19, orientando-os para as subvenções. 

“Durante esta crise global de saúde, todos nós devemos responder às necessidades urgentes da comunidade global”, disse Anisa Kamadoli Costa, presidente da Tiffany & Co. e Tiffany & Co. Foundation. “Estamos orgulhosos de apoiar organizações que fornecem alívio imediato às comunidades impactadas pelo COVID-19, incluindo a nossa cidade natal de Nova York”.

Fundada em 2000, a Fundação Tiffany & Co. oferece normalmente oferece subsídios em conversação ambiental, trabalhando para preservar as paisagens e paisagens marítimas mais preciosas do mundo. A Fundação apoia organizações dedicadas à administração de recursos naturais nas áreas de mineração responsável e conservação de corais. 

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post