Eventos

GQ: Fabrício Boliveira e Jonathan Azevedo são os apresentadores do Men of The Year

25 nov 2018 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Fabrício Boliveira e Jonathan Azevedo serão os apresentadores do Men of The Year (MOTY), da GQ Brasil. De volta ao Rio de Janeiro, a premiação apenas para convidados acontecerá no salão de festas do hotel Copacabana Palace, na próxima terça-feira (27.11), a partir das 19 horas. A publicação das Edições Globo Condé Nast (EGCN) premiará as personalidades masculinas e a mulher que mais se destacaram no ano. Em sua oitava edição, serão entregues troféus em 18 categorias, que vão de música a gastronomia, passando por moda e sustentabilidade.

O prêmio volta ao Rio de Janeiro depois de um ano realizado em São Paulo. Segundo o diretor de conteúdo da revista, Ricardo Cruz, o prêmio praticamente nasceu no Copacabana Palace, na capital fluminense. “Ele é uma espécie de manifestação do nosso DNA mais tropicalizado e, portanto, carioca. O Rio foi sempre muito generoso com a GQ, a gente sempre conseguiu fazer eventos memoráveis no hotel e a ideia é que a gente volte a essa origem, apesar de ter ficado apenas um ano fora”, reforça.

Os artistas convidados para a premiação participam de transmissão ao vivo nas redes sociais da revista (Facebook e Instagram), logo na chegada ao tapete vermelho, previsto para depois das 19h. Outra transmissão está programada pelo canal pago GNT (via Facebook e YouTube), às 20h30. Quem lidera essa transmissão será a Thaynara OG. Na TV, um programa gravado será exibido às 23h30, com João Vicente de Castro, Fernanda Paes Leme e Caio Braz.

A premiação acontece a partir das 21 horas, revelando os vencedores nas categorias: Cinema, Empreendedorismo, Entretenimento, Estilo, Gastronomia, Ícone, Influencer, Inovação, Liderança, Moda Nacional, Música, Responsabilidade Social, Revelação da Moda Nacional, Revelação, Sustentabilidade, Homenagem, além de Mulher do Ano. A festa de encerramento está prevista para as 22 horas. Durante a cerimônia, cada premiado receberá o troféu MOTY das mãos de uma personalidade. Para esta edição, já estão confirmados nomes como Bruno Montaleone, Alice Wegmann, Érico Brás, entre outras estrelas.

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post