Moda, Novidades

C&A apresenta as modelagens-desejo de jeans da próxima temporada

31 mar 2021 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

De olho ao comportamento e às necessidades do seu público, a C&A Brasil compreendeu que o relacionamento da sua cliente com o jeans mudou e apresenta um novo olhar sob a peça, promovendo a retomada do produto como um item-chave confortável para o dia a dia e combinando modelagens-desejo a práticas mais sustentáveis. Pensada para compor looks versáteis, a coleção aposta em shapes que acompanham a silhueta da mulher brasileira, tornando a peça ideal para que possam ser usadas em qualquer ambiente. 
Tornando o jeans a peça mais trend para o momento, as principais apostas do loose fit guide são as calças com modelagens amplas, como a wide leg – considerada a queridinha do momento – mom, baggy e clochard, e as mais ajustadas, como as retas e com cintura alta. Outro diferencial do sortimento são as lavagens que trazem um perfume mais vintage ao lançamento, como os detalhes que simulam o patchwork. 
Alinhada ao compromisso de oferecer uma moda com impacto positivo, a maior parte da coleção foi produzida com algodão adquirido como mais sustentável e cultivado seguindo os padrões da BCI (Better Cotton Initiative), organização que atua para melhorar a produção mundial do algodão e visa a redução do impacto ambiental com uma série de requisitos, como: utilizar a água de maneira eficiente e zelar por sua disponibilidade, cuidar da saúde do solo, adotar um programa de manejo de pragas para reduzir a utilização de agrotóxicos, conservar os habitats naturais e promover relações justas de trabalho. 

Cerca de 40 itens compõem o mix de produtos da coleção, como calças, bermudas, saias, jaquetas, camisas e macacões, que estarão disponíveis nos canais de venda da marca a partir de R$ 89,99, que tem lançamento previsto para o dia 30 de março. 


Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post