Eventos

Golden Globes Awards 2021

01 mar 2021 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

O Globo de Ouro revelou ontem os vencedores de sua 78ª edição, em uma transmissão comandada pelas atrizes Amy Poehler e Tina Fey. A grande vencedora da noite foi a série “The Crown”, premiada em todas as categorias que concorreu. Entre os estúdios e canais, a noite foi da Netflix, que levou seis estatuetas só nas categorias de TV —as quatro da série sobre a realeza, mais duas para “O Gambito da Rainha” (melhor minissérie e melhor atriz em minissérie, para Anya Taylor-Joy).

Nomadland Vencedor de melhor filme dramático e melhor direção (para Chloe Zhao), ele acompanha a história de Fern (Frances McDormand), uma mulher que reúne suas coisas em uma van e parte rumo a uma viagem exploratória, como uma nômade dos tempos modernos. Chegará em breve aos cinemas, mas ainda não tem data definida. É o mesmo caso dos filmes “Minari” (melhor filme em língua estrangeira) e “Estados Unidos vs. Billie Holliday” (que levou o prêmio de melhor atriz em filme dramático, para Andra Day)

Borat: Fita de Cinema Seguinte O segundo filme do personagem de Sacha Baron Cohen levou os prêmios de melhor filme de comédia ou musical e melhor ator na categoria. Está no Amazon Prime Video. Os 7 de Chicago O filme retrata um julgamento histórico de ativistas americanos nos anos 1960. Levou a estatueta de melhor roteiro, para Aaron Sorkin. Disponível na Netflix. A Voz Suprema do Blues Chadwick Boseman vive um trompetista talentoso que divide os palcos com a cantora Ma Rainey (Viola Davis) neste filme, o último feito pelo ator antes de sua morte. Ele ganhou o prêmio de melhor ator em filme dramático. Está na Netflix.

Os 7 de Chicago O filme retrata um julgamento histórico de ativistas americanos nos anos 1960. Levou a estatueta de melhor roteiro, para Aaron Sorkin. Disponível na Netflix.

A Voz Suprema do Blues Chadwick Boseman vive um trompetista talentoso que divide os palcos com a cantora Ma Rainey (Viola Davis) neste filme, o último feito pelo ator antes de sua morte. Ele ganhou o prêmio de melhor ator em filme dramático. Está na Netflix.

Soul A animação da Pixar saiu com os prêmios de melhor animação e melhor trilha sonora. Você pode vê-la no Disney

The Crown A quarta temporada da série levou quatro prêmios: melhor série dramática, melhor atriz (Emma Corrin), melhor ator (Josh O’Connor) e melhor atriz coadjuvante. Está na Netflix

Ted Lasso Jason Sudeikis foi premiado como melhor ator em série de comédia por essa produção, em que vive um treinador de futebol americano que se vê escalado para treinar um time de futebol (o nosso mesmo). Disponível no Apple TV+

Schitt’s Creek Depois de levar tudo no Emmy, a produção levou os Globos de Ouro de melhor série de comédia e melhor atriz, para Catherine O’Hara. Você pode assistir no UOL Play.

O Gambito da Rainha A minissérie sobre a jogadora de xadrez se tornou fenômeno na Netflix e saiu com os prêmios de melhor minissérie e melhor atriz em minissérie, para Anya Taylor-Joy.

I Know This Much Is True A minissérie deu a estatueta de melhor ator a Mark Ruffalo, que na trama interpreta dois irmãos gêmeos. Pode ser vista no HBO Go.

A NBCUniversal International Networks é um dos principais portfólios de entretenimento do mundo, fornecendo conteúdo e marcas de qualidade para mais de 160 territórios na Europa, Oriente Médio, África, América Latina e Ásia. As marcas de canais do portfólio incluem UNIVERSAL TV, SYFY, E! Entertainment Television, 13TH STREET, DIVA, Studio Universal, Telemundo Internacional, Bravo, DreamWorks e Golf Channel. Essas marcas exclusivas oferecem uma gama completa de experiências de entretenimento para públicos locais em todo o mundo. O portfólio também inclui Movies 24, no Reino Unido, e The Style Network, na Austrália. Além disso, o NBCUniversal News Group, um dos portfólios de notícias ao vivo e digitais mais influentes e respeitados do mundo, opera a CNBC e NBC News internacionalmente. A NBCUniversal International Networks é uma divisão da NBCUniversal, uma das principais empresas de mídia e entretenimento do mundo no desenvolvimento, produção e marketing de entretenimento, notícias e informações para um público global. 

A NBCUniversal possui e opera um valioso portfólio de redes de televisão de notícias e entretenimento, uma grande empresa cinematográfica, operações de produção de televisão proeminentes, um grupo líder de canais de televisão, parques temáticos de renome mundial e uma série de empresas líderes de Internet. A NBCUniversal é uma subsidiária da Comcast Corporation. 

NBCUniversal International Networks Latin America, empresa conjunta entre NBCU e Ole Communications, opera Universal TV, Studio Universal, SYFY, E! Entertainment e Telemundo Internacional nos territórios de língua hispânica da América Latina e Caribe, assim como o E! Entertainment no Brasil, incluídas as plataformas digitais. 

Sobre o E! Entertainment Television
No ar desde 1987, o canal por assinatura está disponível em diversos países, como Brasil, Reino Unido, Irlanda, Itália, Austrália, França e Grécia. A emissora ficou conhecida por fazer a cobertura de grandes eventos da cultura pop, além de trazer entrevistas e notícias sobre o universo de entretenimento. 


Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post