Bem-Estar

Congresso de medicina esportiva

03 out 2021 • por Nina Kauffmann • 1 Comentário

Márcio Tannure, homem do momento do Flamengo, fala sobre Medicina Esportiva no Sport Medical Conference
Quando o assunto é medicina do esporte, Márcio Tannure, diretor médico do Flamengo e do UFC é uma referência . A experiência fez do médico carioca um especialista em palestras concorrido por todo o país. 
Nos dias 02 e 03 de outubro, Marcio Tannure participou na Barra da Tijuca, do Sport Medical Conference, congresso de medicina esportiva, a convite do Ortopedista e Traumatologista, Dr. Paulo Cesar Andrade, que atuou como médico do time do Vasco.
O Congresso que reuniu  mais de 45 palestrantes da área da saúde, estudantes e torcedores do time, o que não faltaram foram cliques e fotos do homem do momento do time do Flamengo, que tem hoje mais de 405 mil seguidores nas redes sociais.
Quando perguntado sobre como conseguiu que o jogador de futebol Arrascaeta retornasse em 19 dias, levando o Flamengo à final da Libertadores após Artroscopia para lesão de Menisco, informou: 
“Hoje é necessário uma percepção subjetiva de esforço. No esporte temos agora mais jogos na temporada do que antigamente, quanto maior intensidade, maior velocidade, maiores lesões”.
Tannure, queridinho do evento arrancou suspiros, fofocas e uma legião de fãs tentando uma foto com o jogador caro. Haja coração!!

Quem disse que somente os jogadores de futebol tem seus fãs?

Fotos
Miguel Sá

Comente Aqui
 
1 Comentário
  1. José   ///   06/10/2021 - 03H48

    Olá
    Que tal uma reformulação do site, para sair do WordPress, e ter mais possibilidades para ele.

Posts Anterior
Próximo Post