A Divisão de Cosmética Ativa, da L’Oréal Brasil, entendendo seu papel social durante a pandemia, por meio de suas marcas – La Roche-Posay e Dermaclub – realizou a campanha “Você doa carinho, La Roche-Posay doa cuidado”, em que doou mais de 20 mil unidades do creme multirreparador Cicaplast Baume B5, para reparar a pele dos profissionais de saúde na linha de frente de combate ao Covid-19 e que estão sentindo os efeitos do uso excessivo de máscaras, luvas e álcool em gel.A Divisão de Cosmética Ativa, da L’Oréal Brasil, entendendo seu papel social durante a pandemia, por meio de suas marcas – La Roche-Posay e Dermaclub – realizou a campanha “Você doa carinho, La Roche-Posay doa cuidado”, em que doou mais de 20 mil unidades do creme multirreparador Cicaplast Baume B5, para reparar a pele dos profissionais de saúde na linha de frente de combate ao Covid-19 e que estão sentindo os efeitos do uso excessivo de máscaras, luvas e álcool em gel.
O grande diferencial da iniciativa foi a participação ativa dos consumidores, que puderam enviar mensagens de apoio e agradecimento aos profissionais de saúde, que as receberam impressas na embalagem do Cicaplast Baume B5. As doações foram destinadas a 15 hospitais públicos das regiões do Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará, Pernambuco, Bahia, Amazonas, Pará e Maranhão e tiveram início em 1º de agosto.
A marca também disponibilizou um atendimento psicológico e emocional aos profissionais desses hospitais, através de uma central de acolhimento, via telefone. Será uma central receptiva 0800, disponível 24hrs por dia, 7 dias da semana e funcionará até outubro.