Novidades

JK Iguatemi celebra abertura de novas lojas

13 ago 2020 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Com a flexibilização da quarentena e a abertura do shopping, o espaço celebra a chegada de novas lojasApós um período de quase 4 meses fechados, os shoppings foram autorizados a reabrir em meados de junho, seguindo diversos protocolos de segurança para tornar os locais apropriados e seguros para os visitantes. E, com a reabertura, novas lojas também chegam ao JK Iguatemi: Hope, Ellus, M Missoni, Kalunga e Rice. 

A Hope está há mais de 50 anos no mercado e é a empresa líder e referência no segmento de moda íntima no Brasil. É uma das primeiras marcas de lingerie do país e surgiu com a simples e ambiciosa proposta de transformar a vida das mulheres, além de ser uma marca que agrada aos mais variados estilos. Localizada no primeiro piso, tem projeto assinado pelo escritório be.bo, dos arquitetos Bel Lobo e Bob Neri. 

Com DNA livre, contemporâneo e transgressor, a Ellus foi outra marca a entrar no portfolio do shopping. Criada em 1972, há décadas se tornou referência de um estilo rebelde e rocker e acaba de inaugurar sua mais nova loja no 2º piso do JK Iguatemi. Com 95m2, o espaço recebe todas as novidades da marca. 

Liderada por Margherita Missoni, a marca M Missoni foi criada em 1998 e tem como mantra o conceito “remix, re-use, respect”, além de trazer uma releitura dos códigos da Missoni de forma mais livre e divertida. No piso térreo é possível conferir as peças que satisfazem a necessidade do cotidiano de forma fácil e descomplicada. 

A 54ª loja da Kalunga na capital paulista é também a unidade premium da marca. Com uma variedade de mais de 11 mil produtos, a rede, que é a maior varejista do segmento de suprimentos para escritório, informática, material escolar e papelaria, abre as portas no shopping e promete ser o destino para quem busca soluções para o home office ou para o escritório. 

Já o restaurante Rice Risoteria Urbano torna-se mais uma opção para as refeições no shopping. Com diversas opções de pratos, nenhuma das receitas contém glúten, permitindo que pessoas com restrições alimentares possam saborear um belo prato de massa ou risoto. O restaurante oferece receitas rápidas, ideais para quem precisa de agilidade na hora do almoço, feitas com ingredientes selecionados. 

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post