Beleza

Zendaya Coleman e Amanda Seyfried, embaixadoras Lancôme, marcam presença no Critics Choice Awards 2021

09 mar 2021 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Na cerimônia virtual do Critics Choice Awards 2021 realizado na noite de domingo, 07, as atrizes e embaixadoras de Lancôme, Zendaya Coleman e Amanda Seyfried marcaram presença. Zendaya por sua nomeação na categoria de melhor atriz, pelo seu papel no filme Malcolm & Marie, do Netflix, e também por ser escolhida para ganhar e representar o prêmio #SeeHer em 2021 e Amanda Seyfried pela sua nomeação como melhor atriz coadjuvante pelo seu papel em Mank. 

Confira abaixo as dicas dos looks: 

Zendaya Coleman: 

“Todo o look da noite foi inspirado na Cicely Tyson, sendo divertido e com um toque de cor. Fazia algum tempo que não brincávamos com as cores e queríamos adicionar algo ousado para dar um contrate com o volume e brilho da saia. Brincamos com as cores e, no final das contas, decidimos que os olhos seriam o ponto principal”, afirmou a make-up artist Sheika Daley. 

Para preparar a pele de Zendaya e dar aquele brilho instantâneo, Sheika usou a máscara Lancôme Advanced Genifique Hydrogel Melting Sheet Mask e em seguida, aplicou suavemente o Lancôme Advanced Genifique Serum para garantir que a pele estivesse hidratada e pronta para a aplicação de maquiagem. 

Com a pele preparada, Sheika aplicou a base Lancôme Teint Idôle Ultra Wear e usou o Lancôme Teint Idôle Ultra Stick onde necessário para contorno e cobertura e para uma cor natural nas bochechas, o Lancôme Blush Subtil. 

Para os olhos, a escolhida da vez foi a paleta de sombras Lancôme Hypnôse – Taupe Craze (cores 1 e 2) para criar um tom neutro de cor e dimensão nas pálpebras e para intensificar o olhar, Sheika usou a Lancôme Lash Idôle Mascara, máscara de cílios favorita da Zendaya, o Lancôme Le Crayon Khôl na linha d’água e o Lancôme Brow Shaping Powdery Pencil para definir as sobrancelhas. Para finalizar o look, o gloss Lancôme Juicy Tubes foi usando tanto nos olhos como nos lábios para dar aquele toque de cor e brilho. 

Amanda Seyfried: 

“Minha inspiração para a maquiagem da Amanda Seyfried foi uma versão moderna do Cabaret. Uma espécie de glamour de “estrela de cinema” vintage com um grito para as tendências de hoje. Um olho esfumado, mas mais sutil; um lábio vermelho saturado com uma pitada de rosa. “, disse a make-up artist Genevieve Herr. 

Genevieve começou preparando a pele com Lancôme Prep & Hydrate Primer em todo o rosto da Amanda, passo importante para hidratar e preparar a pele para a aplicação da base, e em seguida aplicou a LancômeTeint Miracle Radiant Foundation com uma esponja úmida. Para destacar as maçãs do rosto, Genevieve passou o iluminador Lancôme Dual Finish Highlighter e espalhou-o nos pontos altos do rosto onde a luz iria naturalmente atingir um glow completo e para dar um toque de cor, aplicou com os dedos o Lancôme Blush Subtil nas maçãs do rosto. 

Para um olhar intenso, Genevive curvou os cílios de Amanda e aplicou duas camadas generosas de Lancôme Lash Idôle Mascara e definiu as sobrancelhas com Lancôme Brow Define Pencil. 

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post