A marca de beleza de luxo Lancôme lançou a fragrância La Vie est Belle eau de parfum em 2012 após três anos e mais de cinco mil versões até chegar no resultado final. Uma fragrância floriental gourmand, sendo idealizada para conquistar e inspirar as mulheres a seguirem um mantra essencial a felicidade cresce quando ela é compartilhada. Para 2022, 10 anos desde o primeiro lançamento, Lancôme apresenta a versão floral frutada gourmand: Oui, La Vie est Belle eau de parfum, uma fragrância que homenageia a e essência da felicidade e reafirma o manifesto “Sim, a vida é bela” convidando as mulheres a escreverem a sua própria história, encontrarem o caminho para felicidade e praticarem-na da sua maneira e assim tornarem a vida muito mais bela.
“A íris e o patchouli são elementos preciosos e que sempre estiveram presentes em La Vie est Belle”, explicam os perfumistas Anne Flipo e Dominique Ropion. “Nesta nova variação, fortalecemos sua presença ajustando sua dosagem, mas também combinando com novas propriedades. Agora Oui, La Vie est Belle é simultaneamente mais sensual, precioso e viciante do que nunca.”, conclui. O novo eau de parfum foi composto para amplificar a irresistibilidade do original, mantendo-se fiel à identidade da fragrância que tornou La Vie est Belle icônica. Da mesma forma que renovar um voto original, um novo compromisso de joie de vivre, de acreditar plenamente na felicidade e em cada momento, porque Oui, La Vie est Belle!

Julia Roberts, embaixadora da icônica fragrância de Lancôme, aparece pela primeira vez em Paris para a campanha de Oui, La Vie est Belle. A atriz incorpora a felicidade radiante e contagiante, quando ela sorri, o mundo inteiro sorri de volta.