Novidades

Salvatore Ferragamo anuncia Maximilian Davis como Diretor Criativo

16 mar 2022 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

A Salvatore Ferragamo anunciou hoje Maximilian Davis como novo Diretor Criativo, a partir de 16 de março de 2022.

Nascido em Manchester, graduado pela London College of Fashion, Maximilian fundou sua marca homônima em 2020, e atraiu reconhecimento internacional imediato.

Marco GobbettiCEO da Salvatore Ferragamo, comentou: “Tenho o prazer de dar as boas-vindas a Maximilian na Casa Ferragamo. A clareza de sua visão junto com o nível de execução e sua poderosa estética fazem dele um dos talentos mais brilhantes de sua geração. Seu trabalho é definido pela elegância, sensualidade refinada e constante compromisso com a qualidade. Através de sua lente de sensibilidade contemporânea, ele escreverá um novo e emocionante capítulo para esta casa construída sobre uma herança de criatividade, trabalho artesanal, sofisticação, e valores humanos notáveis”.

Maximilian Davis acrescentou: “Sinto-me profundamente honrado por me juntar a Ferragamo e grato pela oportunidade de construir sobre a rica e profunda herança da casa. A Ferragamo representa uma dedicação à elegância e sofisticação atemporal que eu acho incrivelmente inspiradora. Estou ansioso para articular minha visão, elevada pelos códigos do artesanato italiano, qualidade e inovação”.

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post