Novidades

Giorgio Armani apresenta My Way

01 jul 2021 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Lançamento feminino de Giorgio Armani, a fragrância My Way revela um novo conceito, profundo e de espírito livre, sobre a feminilidade, além de ter sido desenvolvida seguindo um compromisso com a sustentabilidade, favorecendo o uso de ingredientes naturais num frasco desenvolvido para durar, que pode ser recarregado com refil e também reciclado. 

Conhecida por sua personalidade enérgica e aberta a novas experiências, a atriz Adria Arjona, nascida na Guatemala, foi escolhida como rosto da fragrância. Tanto as imagens, como o vídeo de campanha do perfume não foram retocados, capturando assim a autenticidade de cada experiência, alinhados com o mantra My Way, “Eu sou o que eu vivo”. Esse conceito traduz a ideia de que as vivências e encontros de cada mulher a moldam em uma personalidade única, sendo uma afirmação forte, para o mundo e para si mesma, de que ela está trilhando seu próprio caminho da forma mais livre e intensa possível. 

Uma fragrância para uma nova geração, MY WAY encapsula curiosidade e conexões, representadas por uma mulher em busca de experiências que desafiem sua visão de mundo e a levem para um território novo e desconhecido. Ela busca maneiras significativas e autênticas de se relacionar com outras pessoas, em vez de relações superficiais. Aprendendo verdadeiramente com os outros, ela se reinventa e se encontra. 

“Você pode tirar qualquer coisa de mim, mas não pode tirar o que eu vivi.” Adria Arjona 

A visão de feminilidade de MY WAY é inspirada por essa perspectiva aberta e pela criação de um personagem em resposta às experiências multifacetadas da vida. 

“Acredito que experiências enriquecedoras, capazes de gerar verdadeiros avanços, passam por intercâmbios entre culturas.” Giorgio Armani 

Mais do que um nome, MY WAY reflete como as jornadas da vida, sejam geográficas ou emocionais, que influenciam o caráter de uma pessoa. É a promessa de se construir uma história de vida única, que se molda pelas pessoas e pelos momentos encontrados ao longo do caminho. 

O processo de construção da fragrância My Way, realizado pelo mestre perfumista Carlos Benaïm e pelo perfumista sênior Bruno Jovanovic (IFF), se dá pela junção de alguns dos melhores ingredientes do mundo resultando em uma fusão de culturas que leva nossos sentidos a uma jornada olfativa até chegarmos ao buquê brilhante de flores brancas, uma fragrância floral contemporânea. 

As notas de topo são um convite para abrir os horizontes a novos encontros e experiências, compostas por bergamota da Calábria, na Itália, e flor de laranjeira do Egito. Nas notas de coração temos a tuberosa Indiana combinada com a infusão de jasmim, criando uma aura de feminilidade radiante para a fragrância. A Baunilha Bourbon de Madagascar junto aos almíscares brancos nas notas de base, evocam uma sensação confortável e envolvente que encontramos em uma viagem, como um lembrete das experiências que ela pode nos proporcionar. 

My Way é uma fragrância floral contemporânea para uma nova geração. Brilhante, moderno e feminino, este perfume cativante é como um buquê poderoso e brilhante de flores brancas capturando o clima de uma nova feminilidade: espírito livre, elegante, em uma busca para descobrir a si mesma. 

Adri Arjona estrela da Campanha de lançamento do perfume My Way
Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post