Novidades

Prêmio Anual Fragrance Foundation

12 jun 2020 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Como esperado, diante da pandemia do coronavírus COVID-19, a Fragrance Foundation anunciou os finalistas de seu prêmio anual através de um webinar

Marcas de luxo como ChanelGucciLancômeGivenchy e Dior estão concorrendo em uma categoria, enquanto a cantora americana Ariana Grande foi indicada em três categorias com seu perfume “Thank U Next”.

A Fragrance Foundation apresentou a lista de finalistas divididos em 25 categorias. Assim como no anúncio dos finalistas, a cerimônia de premiação deste ano será realizada apenas online, em setembro.

Em setembro de 2020, um total de 25 prêmios em três grandes categorias – masculina, feminina e unissex – serão distribuídos em: perfumes de prestígio, perfumes de luxo, perfumes populares, perfumes indie, perfumes inovadores, linhas de banho e corpo, embalagens do ano e campanhas de mídia.

Na categoria “Perfume do ano, Prestígio Feminino”, os finalistas são: “Gabrielle Essence”, de Chanel, “Idôle”, da Lancôme, “L’Interdit Eau de Toilette”, da Givenchy,  “Wild Poppy Eau de Parfum”, da NEST New. York e “Tiffany & Love for Her”, da Tiffany & Co.

Para a mesma categoria, mas em perfumes masculinos, concorrem: “JVxNJ Silver Limited Edition”, de John Varvatos, “K”, da Dolce & Gabbana, “Explorer”, da Montblanc, “Polo Blue Gold Blend”, da Ralph Lauren, e “Eros Flame”, da Versace.

“Thank U Next”, de Ariana Grande, foi indicado nas categorias “Perfume do Ano, Popular”, “Campanha de Mídia do Ano, Feminino” e “Escolha do Consumidor do Ano – Feminino Popular”.

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post