Novidades

Mykonos recebe Pop-Up Dior

08 jun 2021 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Dior fez uma viagem ao coração das Ilhas Cíclades, para concretizar este verão a dupla abertura de lojas pop-up, em Mykonos, no final de maio.

As lojas abriram em 19 e 28 de maio, respectivamente, na conhecida Ilha dos Ventos, cujo nome remete aos seus moinhos de vento. As inaugurações foram programadas antes da próxima e muito esperada coleção Cruise da Dior, que será realizada em Atenas no dia 17 de junho, um desfile que certamente gerará uma enorme atenção para a marca de Paris nas ilhas gregas.

O paraíso na ilha sempre em festa será agora ainda mais completo graças a estas duas boutiques efêmeras dedicadas à coleção-cápsula Dioriviera, desenhada por Maria Grazia Chiuri.

Abrindo as boutiques em dois centros agitados da ilha grega, a maison escolhe o centro de Chora para uma pop-up distribuída por um piso e Nammos para um empório de compras de verão em dois pisos.

Todos os verões desde 2017, a diretora artística da Dior – Maria Grazia Chiuri – tem desfrutado da brisa em estâncias de luxo de sucesso com pop-ups. O posto avançado da Dior em Mykonos parece um destino de sonho para as suas delicadas blusas listradas de marinheiro; lenços Mitzah; sacolas de feltro e pulseiras J’Adior, tudo ilustrando o conceito da Dioriviera.
 
No ano passado, a Dior abriu também três lojas Dioriviera em Itália, em Forte dei Marmi, Cortina d’Ampezzo e Capri, na sequência de um desfile da maison na Puglia.
 


Usando o savoir faire da marca francesa, toile de Jouy ou o motivo oblíquo da Dior para honrar o vestuário; artigos de couro; sapatos e acessórios; todos iluminados com cores ácidas, numa declaração do carinho de Chiuri pela Fiorucci dos anos 80. As lojas mostrarão o essencial atemporal do verão, bem como os objetos decorativos da Dior Maison, como parte do escapismo de verão da marca francesa e da celebração da arte de viver.

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post