Na campanha, Chen Kun é visto ostentando o Montblanc 1858 Geosphere Limited Edition 1858. Inspirado pelas explorações do lendário montanhista Reinhold Messner, o novo Montblanc 1858 Geosphere Limited Edition 1858 homenageia a jornada solo de cinco semanas pelo deserto de Gobi em 2004, realizada pelo grande montanhista. A parte de trás da caixa revela uma gravura única que mostra os famosos Penhascos Flamejantes do Deserto de Gobi, também conhecidos como Bayanzag, que estavam na rota de Messner pelo norte da Ásia. Em titânio, a decoração é gravada e polida a laser. As cores vivas são criadas com oxidação gerada a laser, com o nível de oxidação determinando a cor final obtida (e desejada). A Montblanc é uma das poucas Maisons que usa essa tecnologia em uma superfície tão grande.
A Montblanc reintroduziu-se no mundo, no ano passado, por meio da nova campanha global da marca – WHAT MOVES YOU, MAKES YOU (Você é o que te move). A campanha destaca histórias autênticas que apoiam a ideia de que seguir sua paixão define você como pessoa e capturou a jornada inspiradora de Chen Kun. Ele incorpora perfeitamente os valores de um Mark Maker Montblanc, constantemente ultrapassando limites, encontrando novas maneiras de retribuir à sua comunidade, ao mesmo tempo em que continua manifestando o seu amor pela criatividade.
Por meio da campanha de marca de 2021, que começou na China em 12 de abril e no resto do mundo em maio, a ‘Maison of Luxury Business Lifestyle’ pretende reiterar ainda mais a crença na marca, inspirando uma nova geração de líderes e profissionais para alcançar seu pleno potencial enquanto cumprem a sua jornada pela vida guiados por paixão e propósito.