Novidades

Martha Medeiros adere ao live commerce para lançamento de sua coleção de produtos para casa

28 maio 2021 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Estilista alagoana famosa por vestir celebridades, apresentará linha de home decor por meio da plataforma Mimo Live Sales; Ação marca apresentação das peças criadas com inspiração nas belezas naturais de Milagres 


Seguindo uma nova tendência de mercado que, no Brasil foi impulsionado, sobretudo, pela pandemia, Martha Medeiros decidiu aderir ao live commerce. Nesta sexta-feira, (28), a estilista alagoana fará sua estreia nesse novo modelo de vendas online para marcar o lançamento da nova coleção do Toda Casa, sua linha de Home Decor. 

Os produtos são resultado de uma longa temporada de Martha em sua casa em Milagres, um paraíso no litoral alagoano. Inspirada pela arte brasileira e cultura local, ela, que é referência na moda e conhecida mundialmente por vestir celebridades como Beyoncé, Sofia Vergara, Ivete Sangalo e Jessica Alba, compôs itens com toques de rendas nacionais, sua marca registrada, e adotou conchas, ostras, galhos secos, madrepérolas e cactus encontrados pelas praias da região. 

A live shop será apresentada pela própria Martha Medeiros, a partir das 19 horas, através da Mimo Live Sales (www.mimo.com.br) – plataforma pioneira nesse formato de vendas no Brasil, em que as pessoas assistem e compram ao mesmo tempo. A transmissão acontecerá diretamente de uma das suítes térreas do Hotel Palácio Tangará, uma área de 100m2 com terraço que foi totalmente transformada com os jogos americanos, toalhas, copos, bandejas, argolas de guardanapos e objetos de decoração. Entre os ambientes, um quarto recebeu ursos feitos à mão, peças inéditas para o Dia dos Namorados. A marca também trará benefícios exclusivos para quem participar em tempo real da live shop, com descontos especiais e outras surpresas. 

E para quem desejar conhecer a linha Toda Casa presencialmente, Martha Medeiros receberá clientes, com hora marcada, na mesma suíte do Tangará entre os dias 29 de maio a 13 de junho. 

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post