Novidades

Lupo lança máscaras antivirais coloridas para o Réveillon

30 out 2020 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

O Grupo Lupo, que há 100 anos entrega carinho e afeto para as famílias brasileiras, busca trazer mais cor para 2021. Após ser pioneira no uso do fio têxtil de poliamida da Rhodia, Amni® Virus-Bac OFF para a produção de máscaras antivirais, a marca apresenta ao mercado novas versões pensando nas tradicionais “cores da sorte” para a noite de Réveillon, já amplamente utilizada no segmento de underwear. 

As máscaras estão disponíveis em amarelo, simbolizando a felicidade e o otimismo; vermelho, para atrair amor; verde, proporcionando esperança e sorte; e, claro, o branco, representando a paz e a gratidão. Através das cores, a Lupo espera que as pessoas transmitam mensagens de bons desejos para o novo ano, além de reforçar a importância de cuidar de si e de quem se ama, sem deixar a diversão de lado. 

Os tecidos de toques macios tornam os itens extremamente confortáveis e oferecem alívio térmico e bem-estar aos usuários. Além disso, possuem rápida absorção de umidade, são fáceis de lavar e secam rapidamente. 

A eficácia do fio de poliamida Amni® Virus-Bac OFF foi comprovada por laboratório independente, seguindo os protocolos têxteis internacionais contidos na norma ISO 18184 (Determination of Antiviral Activity of Textile Products). Além de antiviral, também tem ação antibacteriana comprovada, de acordo as normas têxteis internacionais AATCC100. 

Vale ressaltar que esta tecnologia é uma barreira adicional no combate à contaminação cruzada de vírus e bactérias. O uso das peças não elimina a necessidade de cuidados de higienização frequente, segundo as instruções de segurança da OMS (Organização Mundial da Saúde) perante o cenário de pandemia do novo coronavírus. 

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post