Novidades

Isabela Capeto para ad.studio

06 set 2018 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Inaugurado em agosto no Shopping Leblon, o primeiro endereço do ad.studio por Paloma Danemberg reafirma sua vocação para levar o antiquário ao século 21 com o lançamento de uma seleção de móveis e objetos customizados por Isabela Capeto. Nome de peso da moda carioca, Isabela aplicou tecidos com estamparia exclusiva em objetos garimpados mundo afora por Paloma Danemberg como cadeiras, poltronas, abajures e chaveiros.

“A ideia foi criar peças ao mesmo tempo sofisticadas e autênticas – e que dialogassem com o meu DNA artesanal. Por isso, procurei usar tecidos coloridos com pegada vintage, como a treliça que reverte as cúpulas dos abajures e estampas originais da minha coleção nas cadeiras e poltronas”, comentou a designer.

Inaugurado há um ano, o ad.studio nasceu em corners nos antiquários do pai de Paloma, Arnaldo Danemberg, no Rio de Janeiro e em São Paulo, e desde o início aposta em colaborações criativas que combinam o design contemporâneo com o universo do antiquariato – nas parcerias anteriores, convidou a marca Isolda e o artista Antonio Bokel para customizar objetos.
ad.studio por Paloma Danemberg | Shopping Leblon: Av. Afrânio De Melo Franco 290, 2º piso; Rio de Janeiro/RJ

Sobre o ad.studio por Paloma Danemberg

Tudo começou há 8 anos, quando Paloma, formada em jornalismo e trabalhando em um canal de TV, decidiu mudar o rumo profissional e dedicar-se ao negócio do pai, o antiquário carioca Arnaldo Danemberg. Depois de reformular departamentos, atualizar processos e abrir uma sede em São Paulo, há quatro anos, Paloma passou a dedicar-se à curadoria e buscar nas viagens de garimpo – pelo menos duas por ano – peças de decoração que os próprios amigos comprariam. No início de 2017, criou a marca ad.studio por Paloma Danemberg que, nas palavras do pai, levou o antiquário para o século 21. A marca funcionou com corners nos antiquários Arnaldo Danemberg no Rio de Janeiro e São Paulo até a abertura da primeira loja em formato pop-up, em agosto de 2018, no Shopping Leblon.

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post