Novidades

Gal Gadot usa o icônico bracelete Bone de Elsa Peretti® em seu novo filme, Mulher-Maravilha 1984

14 dez 2020 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

O novo filme Mulher-Maravilha 1984, que estreia dia 17 de dezembro, apresenta Gal Gadot reprisando seu papel icônico como Mulher-Maravilha e seu alter ego Diana Prince. No filme, dirigido por Patty Jenkins, a personagem Diana usa o lendário bracelete Bone Elsa Peretti® da Tiffany & Co. em ouro amarelo 18k. A escolha das joias foi uma homenagem aos indestrutíveis braceletes da Mulher-Maravilha e um tributo à personagem Diana Prince – uma heroína

“O bracelete Elsa Peretti® Bone ainda é, até hoje, a peça de joalheria mais impressionante que eu já vi. Conheci esta peça, pela primeira vez, quando recebi um modelo pequeno de presente da mãe de um ex-namorado. Eu logo adorei, mas, muitos anos depois, quando vi uma foto de um editorial, com alguém usando o modelo longo do bracelete Bone, não percebi que estavam relacionados e procurei obsessivamente por ele. Quando descobri que era o modelo estendido do bracelete de Peretti, achei que ele selou a coleção como uma obra-prima. Meu amor pelos braceletes se tornou relevante quando eu dirigi os filmes da Mulher-Maravilha, pois eles combinam perfeitamente com a personagem. Como resultado, nós os apresentamos como a única joia que Diana Prince escolheria em Mulher-Maravilha 1984. Fica absolutamente deslumbrante nela, e eu mal posso esperar que o mundo veja “, relatou a diretora, Patty Jenkins. 

O design inovador da Elsa Peretti® foi apresentado há 50 anos e contorna perfeitamente o pulso, mostrando a sensualidade ergonômica que caracteriza todos os designs da Tiffany & Co. de Peretti. Como a personagem Diana Prince de Gadot, a joia representa força e graça, ao mesmo tempo que serve como um ícone que é eternamente moderno e sofisticado. 

“Sempre adorei os braceletes Bone de Elsa Peretti, pois é um símbolo de poder e glamour. Quando a diretora de Mulher-Maravilha 1984, Patty Jenkins, decidiu vestir Diana Prince com ele, achei que era a joia perfeita para homenagear a força da personagem”, conta a atriz, Gal Gadot. 

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post