Novidades

Campanha Publicitária da Prada para primavera verão 2021

13 jan 2021 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

A tecnologia molda a vida contemporânea, redefinindo a perspetiva sobre nós mesmos e através da reflexão coletiva sobre a humanidade. A campanha publicitária da Prada para a primavera-verão 2021, traz a primeira coleção nascida da colaboração entre Miuccia Prada e Raf Simons, explora estas realidades atuais, transpondo-as no mundo da moda com visões que, durante o ano passado, foram capturadas e mediadas através do uso da tecnologia, de acordo com uma dinâmica criativa e inclusiva.

Does “cloud” make you think of (Será que “nuvem” faz você pensar em) – Prada


As imagens da nova campanha Prada não foram feitas por um único fotógrafo, respeitando assim a ideia de originalidade e autoria da coleção, mas sim por centenas de câmeras 360 graus em torno dos modelos para capturarem uma multiplicidade de pontos de vista.

A tecnologia define o século 21 e determina nosso ponto de vista sobre a coleção, no entanto, os modelos, estilo, curadoria e seleção das imagens baseiam-se na mente e no olhar humano: o processo torna-se um estudo sobre o diálogo entre o homem e a tecnologia, e o papel da tecnologia como instrumento de comunicação

How is unique different from new? (Como que o único se diferencia do novo?) – Prada


Além de representarem este diálogo, as imagens têm também a capacidade de conversar com o espectador. A Prada dirige-se a ele, colocando uma questão pertinente ao lado de cada fotografia, fazendo pensar e subvertendo assim a comunicação tradicional das campanhas publicitárias no mundo da moda.

Na verdade, a intenção é ultrapassar barreiras para comunicar diretamente com o público, envolvendo-o num diálogo que se torna um componente essencial da campanha.

Is futur a romantic idea for you? Ask at Prada.com (O futuro é uma ideia romântica para você? Pergunte em Prada.com) – Prada


As perguntas giram em torno de temas como a auto-perceção, a visão da tecnologia e os conceitos de humanidade, diversidade, inclusão e sustentabilidade. São estes os pilares da campanha publicitária da Prada e de sua coleção, mas também os pilares da própria vida

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post