Jóias, Novidades

BVLGARI abre pop-up store no shopping Cidade Jardim e apresenta uma seleção exclusiva de acessórios e joias a tempo para o Dia das Mães

05 maio 2021 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

BVLGARI, a joalheria mestre em gemas coloridas, anuncia a abertura de uma loja pop-up especial, a segunda aberta no Brasil – em 2020 a marca abriu sua primeira pop-up store, também na cidade de São Paulo. Com um conceito único de compras, o espaço criado pela BVLGARI foi aberto ao público hoje, dia 5 de maio, no Piso Térreo do Shopping Cidade Jardim, localizado na Av. Magalhães de Castro em São Paulo. A pop-up estará aberta até dezembro de 2021.

Parte do plano de expansão no Brasil, a abertura da nova pop-up é um testemunho da convicção da Bvlgari no potencial do país. A casa italiana, que inaugurou sua primeira loja em terras brasileiras em 2012, segue investindo na operação local e apresenta crescimento consistente nos últimos dois anos. “Com apenas uma loja fixa no país nesse momento, a expansão no mercado brasileiro é muito importante para a Bvlgari. Enquanto exploramos o melhor cenário para localizações adicionais, esses tipos de ativação – como pop-ups e lojas temporárias – nos dão a possibilidade de aumentar o alcance da marca e atingir um público além do ponto de venda atual. Apesar da nossa operação no Brasil ter crescido de forma consistente nos últimos dois anos, a ativação do Cidade Jardim nos permitirá atingir um perfil diferente de clientes, que talvez não tenham tido a experiência de entrar em contato com a nossa marca na loja atual.” , comentou Christian Konrad, Presidente da marca para a América Latina.

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post