A Aviator, marca que está no mercado há 34 anos, quer celebrar as conquistas de empreendedores cariocas que sabem transformar situações de crise em boas oportunidades no mercado.
A grife buscou pessoas que inspiram pela trajetória profissional para posarem para o seu mais novo projeto, o Asas para Voar.
Entre os garotos-propaganda está o pessoal da grife de óculos Zerezes, a marca de bike elétrica Lev e a casa de lanches Tapi.
E para o Dia dos Pais nada melhor do que uma marca que vem marcando gerações desde a década de 60 e que já entrou na vida e no coração dos
cariocas: a Geneal. Seja nas praias, nos festivais de música da cidade ou no Maracanã. As carrocinhas e vendedores ambulantes do cachorro-quente e sabor incomparável sempre estavam lá.
Luciana e Paulo Palhares posaram num clima descontraído ao lado do pai, Dimas Correa, e mostram que aprendem a VOAR com o ele diariamente.
Trazer a imagem desses empresários nas suas coleções, sempre com o objetivo de contar todos os desafios enfrentados, mostrando a coragem, otimismo, criatividade e resiliência para fazerem seus negócios decolarem, é o foco da Aviator com o Asas para Voar.