Depois de lançar novo logo e novo posicionamento de marca, a Aramis aposta em conteúdo e diálogo. A marca convidou Facundo Guerra, Túlio Custódio, Renato Mendonça e o próprio CEO da marca, para participarem do Papo Casual, um projeto de conteúdo e transformação, com co-criação da Exame Casual.
A ação faz parte do novo momento da Aramis com o propósito de impulsionar pessoas e transformar histórias. A marca coloca o homem contemporâneo como protagonista da sua própria trajetória, ampliando suas narrativas e transformando-as em uma plataforma de conteúdo, moda e estilo de vida.
O último convidado da série é Richard Stad, CEO da Aramis, que está na empresa desde 2007. Sua gestão, que teve início em 2014, marcou uma reestruturação na marca, trazendo novos investidores e mudanças notáveis no faturamento.
Em sua participação no Papo Casual, que pode ser assistida nos canais da Aramis, além do portal da Exame e Exame Casual, Richard fala sobre a descoberta de ser pai e destaca seu ímpeto pela constante evolução.
“Mudança e transformação sempre fizeram parte da Aramis. Poder co-criar com uma marca como a Exame, levando conteúdo através de histórias reais de transformação nos permite reforçar nosso novo posicionamento e inspirar a jornada de quem nos acompanha’’ afirma Richard Stad, CEO Aramis.
Vale reforçar que esse é o primeiro de muitos projetos de conteúdo que a Aramis tem previsto para 2021.