Novidades

A multinacional francesa Essilor, líder mundial em lentes oftálmicas, anunciou a doação de cinco mil óculos de proteção à hospitais brasileiros

21 abr 2020 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

A multinacional francesa Essilor, líder mundial em lentes oftálmicas, anunciou a doação de cinco mil óculos de proteção à hospitais brasileiros atuantes no tratamento de pacientes infectados pelo Covid-19. A iniciativa está sendo viabilizada por meio do fundo de impacto social, “Vision for Life”, da Essilor International.

As instituições de saúde que já receberam os óculos são: em São Paulo: Hospital das Clínicas, Santa Casa de Misericórdia e Hospital da UNIFESP; no Rio de Janeiro: Hospital Nossa Senhora das Dores, Hospital Federal dos Servidores e Hospital Federal de Bonsucesso. Uma instituição em Salvador, na Bahia, a ser definida, também será beneficiada.

A ação, que também aconteceu na China, é fruto de uma negociação da multinacional francesa do segmento óptico com o fabricante do acessório de segurança, confeccionado em PVC atóxico, lentes em policarbonato incolor e ajuste por elástico, sem furos. Com boa vedação, oferece proteção aos profissionais de saúde. 

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post