A Vicunha, referência global em soluções jeanswear, lança a segunda coleção do ano, reforçando o modelo de negócios “one stop shop“, que possibilita atender as necessidades do cliente com soluções integradas em um só lugar. Em uma apresentação on-line, no próximo dia 24/11, às 14h, no link https://www.vicunhaonlinestopshop.com.br serão mostradas as novidades em produtos, tendências e lavanderia para o mercado.
O novo formato, que já foi sucesso na primeira coleção, possibilita um conteúdo sob medida para o mercado neste momento, com agilidade, simplicidade e proximidade, promovendo um canal de venda consultiva e diálogo aberto com os clientes.
Para este lançamento, a Vicunha valoriza os processos de transformação, investindo na gestão de resíduos e inovação de matérias-primas, que resultam em uma coleção de 8 artigos pautados 100% pela sustentabilidade Mais uma vez com uma proposta enxuta e assertiva para a gama de novos produtos, a coleção engloba três lançamentos no Denim e cinco no Denim Colour, com destaque para a utilização de corantes naturais, produzidos a partir de resíduos naturais renováveis, e de fibras recicladas, incluindo o uso de algodão reciclado do pré e pós-consumo industrial.
“A nova coleção une as tendências de comportamento do indivíduo, da cadeia de moda e da indústria, propondo reflexões de como minimizar desperdícios, inovar em processos produtivos com cada vez menor impacto, utilizar o reaproveitamento como premissa e experimentar sempre, testando novas soluções. É preciso entender as transformações do mundo, aplicando-as de forma consciente e assertiva em nosso dia a dia”, comenta Andrea Fernandes, Gerente Geral de Marketing e Inteligência de Mercado da Vicunha. “