Moda

Victoria Jancke retorna para Europa e fala de experiência no Brasil

05 ago 2020 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

A top model e atriz alemã Victoria Jancke permaneceu no Brasil nos piores meses da quarentena obrigatória do Coronavírus, mas isso não a impediu de se apaixonar pelo país e também pelo mercado nacional de moda. De acordo com Victoria, que já retornou para a Europa para trabalhos, sua experiência no Brasil foi incrível: “Esses meses no Brasil foram maravilhosas e no final da viagem pude trabalhar em coisas incríveis, fiquei admirada pela qualidade dos profissionais e a criatividade também” diz a modelo, que trabalhou com as marcas Just Approve e Calvin Klein Brasil durante sua passagem por São Paulo. 
Victoria, que retornou para a Alemanha na semana passada para uma série de trabalhos, já fez diversas participações na TV Européia desde sua chegada e também algumas sessões de foto: “Nos próximos dias vou para algumas cidades da Alemanha cumprir uma agenda de trabalhos e depois vou para Paris. Estou fazendo meu visto de trabalho Brasileiro para voltar em breve”. 
Durante sua passagem pelo Brasil, a modelo também entrou em uma polêmica da qual nunca quis fazer parte. Victoria passou a receber ameaças de uma fã e o que parecia problema virtual se tornou um caso de polícia. A alemã fez um Boletim de Ocorrência e a polícia iniciou uma investigação para apurar as ameaças de morte recebidas por Victoria através do Instagram, mas isso não abalou a modelo: “Eu sei que isso poderia acontecer em qualquer país do mundo, apenas aconteceu dessa Stalker ser Brasileira. Eu amo o Brasil e todos brasileiros, amo a cultura, comida, música e com certeza isso não atrapalha em nada minha relação com o Brasil. Resolvi denunciar para que a justiça seja feita e eu possa trabalhar tranquila quando retornar ao Brasil” diz a modelo que também se apaixonou por artistas Brasileiros: “Adoro as músicas da banda Melim e também amo a Anitta! Já conhecia as músicas dela, pois tocam bastante na Europa, mas eu não sabia que ela era Brasileira! Estou viciada na música dela em Espanhol ‘Tócame’ e fique muito feliz quando ela me postou no Instagram”, comemora Victoria, referindo-se ao repost de Anitta. 
Victoria está entre as modelos mais famosas da Alemanhã e viralizou na internet do Brasil após compartilhar sua rotina aprendendo português durante a quarentena. Ela ganhou cerca de 300 mil seguidores Brasileiros no Instagram e também fez sucesso no Tik Tok: “Foi incrível essa conexão com o público Brasileiro e espero poder voltar ao Brasil sempre, quem sabe um dia até morar ai, sinto muitas saudades!” finaliza Victoria. 

Fotos: Leon Cipriano 
Styling: Thiago Gandra 
Beleza: Pablo Muá 
Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post