Eventos, Moda

Veste Rio volta com edição presencial do Salão de Negócios

26 out 2021 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Veste Rio, um dos mais tradicionais eventos de moda do País, está de volta com uma edição especial do Salão de Negócios presencial, respeitando as normas sanitárias e trazendo inovações para impulsionar a moda brasileira. Nos dias 4, 5 e 6 de novembro, o Centro de Eventos do shopping VillageMall, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, recebe o famoso espaço criado especialmente para compradores de moda com apresentação da coleção de inverno 2022 de cerca de 30 marcas premium brasileiras. 

Realizado pela Vogue Brasil e pela Ela, do jornal O GLOBO, o evento que sempre apoiou o setor nacional em diferentes frentes, desde a geração de negócios ao compartilhamento de informação e conhecimento sobre tudo que envolve o mundo da moda, traz em sua 11ª edição roupas e acessórios de grandes marcas nacionais, como Alessa, DiCapra, Foxton, M. Loures, Monica Krexa, Pernambucana da Gema, RCA, Rygy, Serotonina, Ton Âge, Victor Dzenk e muito mais. Para os convidados presentes, na quinta (04/11) e sexta-feira (05/11) o espaço estará aberto das 10h às 19h, e sábado (06/11) das 10h às 18h

“A volta do Salão de Negócios do Veste Rio, nesse momento em que o Brasil está, aos poucos, reabrindo, sinaliza não só a força da moda nacional, mas também a retomada do Rio de Janeiro, sempre muito bem traduzido nas páginas da revista Ela”, pontua a editora-chefe da revista Ela Marina Caruso . 

O Veste Rio começará com um talk de abertura na quinta-feira, dia 4, às 11h, para promover a relevância do Rio para o desenvolvimento do setor da moda, bem como sua capacidade de ditar tendências e exportar o que a cidade tem de especial para o Brasil e para fora também. Com o tema “Rio e moda, de corpo e alma para o negócio”, o bate-papo acontecerá de forma presencial para os compradores inscritos no evento. 

“O Veste Rio é um evento que usa a força da marca Vogue para promover negócios e dar visibilidade à indústria da moda, uma das mais importantes do Brasil. Neste momento em que se busca uma retomada da moda e da economia que ela movimenta, Vogue, Ela, O Globo e nossos parceiros apoiadores se unem para gerar um grande impacto”, diz Paula Mageste, diretora-geral das Edições Globo Condé Nast. 

Para marcar o início do evento que representa a retomada de um contato mais próximo com a moda, acontece ainda um coquetel de abertura somente para convidados na véspera da 11ª edição do Veste Rio, no dia 3 de novembro, às 19h, no Deck Village Mall. 

O Veste Rio é realizado pelas revistas Vogue Brasil e Ela, com apresentação do Santander, patrocínio da Invest. Rio, parceria do VillageMall. Tem a Azul como companhia aérea oficial e Hotéis Windsor como hotel oficial do evento. 

Para conferir a programação completa do Salão de Negócios, acesse o site oficial do evento.

SERVIÇO:
Salão de Negócios – 11ª edição Veste Rio 
Datas: 4, 5 e 6 de novembro
Horário: 10h às 19h (dias 4 e 5 – quinta e sexta) e 10h às 18h (dia 6 – sábado) 
Local: Centro de Eventos, VillageMall – Av. das Américas, 3.900 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ 

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post