A Tommy Hilfiger anuncia a campanha “WORLD OF HILFIGER” para o Verão 2022, que acolhe o espírito de fim de ano com uma abordagem alegre para a temporada, abraçando velhas e novas tradições, novos começos e as raízes nova-iorquinas da marca. A coleção estará disponível no site da label.
“WORLD OF HILFIGER” é sobre trazer de volta a nostalgia e a pura alegria dessa época e olhar para o futuro com esperança. Usando a frase “Holiday like…” a campanha captura grupos e pessoas em vários momentos divertidos, sinceros e às vezes inesperados durante o fim de ano, tendo como background locais icônicos da cidade de Nova York. O slogan celebra a autoexpressão e convida os consumidores a celebrar a época de uma maneira única, seja para se vestir para chamar atenção em uma festa – como se cada rua fosse sua passarela – ou como se ficar em casa fosse uma festa.
A coleção traz uma gama de estilos que abraçam todos os tipos de celebração, indo de looks festivos a looks confortáveis para aqueles que preferem comemorar de casa. A marca traz roupas de loungewear e sleepwear supermacias – incluindo moletons, suéteres e pijamas – que estão disponíveis em diferentes tamanhos para que toda a família esteja pronta para o ano que se inicia. Outros itens da coleção incluem peças com monograma da marca, clássicos como vestidos polos para as mulheres e as polos 1985 para os homens. A marca ainda traz uma seleção de produtos em tons claros perfeitos para o verão.
Amigos e admiradores da marca são convidados a participar das conversas nas redes sociais usando #TommyHilfiger e @TommyHilfiger.
