Moda

Salvatore Ferragamo apresenta sua coleção Pre-Spring 22

09 jul 2021 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Enriquecer, expandir, evoluir: a coleção Salvatore Ferragamo Pre-Spring 22 repõe nosso patrimônio de inovação para refletir o futuro positivo que se aproxima.

Atualizando o vocabulário Ferragamo e mantendo-se fiel a sua expressão fundamental, a coleção combina o trabalho artesanal moderno (representado pelo look 20 vestido em marmoreado colorido e marchetado) com os valores de futuro e sustentabilidade encapsulados no look 17 em retalhos de couro.

A coleção foi fotografada no Museo Marino Marini em Florença, um espaço cujas encarnações passadas, primeiro como uma igreja e depois como uma fábrica, sempre foram atualizadas para refletir o presente. Mais recentemente foi reformulada por amor: remodelada por Marina, esposa do artista Marino Marini, para ser um espaço dedicado à sua criação.

A coleção é modelada por Sara Grace Wallerstedt e Daniel P – uma dupla imaginada na tradição da nouvelle vague – como eles consideram o legado escultórico de Marini. Por sua vez, a coleção reflete as múltiplas facetas da estética progressiva de Ferragamo e as diversas características daqueles que a usam. O ‘casal’ desta estação, unido pela intimidade de sua consideração pela arte que os cerca, é colocado no museu para refletir a observação de J.M.G. Le Clézio: “a função de um museu não é nos mostrar peças ou arte, mas nos dar a oportunidade, as ferramentas, de olharmos através desses objetos”.

HyperFocal: 0
HyperFocal: 0
HyperFocal: 0
HyperFocal: 0
Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post